terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Sucos de Babosa para a Saúde



Este produto combina os maravilhosos benefícios do tradicional Aloe Vera Gel 100% estabilizado, com a Vitamina C, a Glucosamina, a Condroitina e o MSM (Metil Sulfonil Metano), numa formulação exclusiva e poderosa ! Sabor laranja não muito agradável ao paladar.

A formação e regeneração das cartilagens é uma função do corpo. Com o passar do tempo, as cartilagens das articulações começam a se romper devido ao desgaste físico e ao processo natural de envelhecimento, tornando atividades cotidianas, tal como uma simples caminhada, difíceis de serem realizadas. É por isso que é essencial manter níveis regulares dos nutrientes que produzem articulações saudáveis e dotadas de grande mobilidade.

O Forever Freedom é especialmente formulado para fornecer os nutrientes que suas articulações necessitam para que você tenha conforto, flexibilidade e um estilo de vida ativo.

Glucosamina: é a estrutura básica da cartilagem saudável. Estudos demonstram que ela repara e mantém as cartilagens, além de estimular a multiplicação das células cartilaginosas.

Condroitina: ajuda a manter o líquido sinovial, que é o lubrificante natural das cartilagens e das articulações.

MSM (Metil Sulfonil Metano): fonte natural de enxofre orgânico e antiinflamatório, que desempenha um papel crítico na manutenção da elasticidade e da flexibilidade do tecido conectivo que mantém as articulações.

Vitamina C: essencial para a realização da síntese de colágeno e para o reparo do tecido conectivo. Além disso, é um potente antioxidante, que ajuda na eliminação de radicais livres.

Aloe Vera: fonte natural de vitaminas, minerais, enzimas digestivas e fitoesteróis, entre outros, que estimula a absorção das substâncias acima descritas, de forma a produzir um efeito sinérgico quando combinada às demais.

Indicações: as mesmas do Aloe Vera Gel, acrescidas de problemas nas articulações.

Modo de Usar: pode ser consumido puro ou misturando-o com um copo de água e servido com gelo. Agite antes de beber. Sabor laranja não muito agradável ao paladar.

Embalagem: 1 LITRO.
Principais ingredientes: Gel de Aloe 100% estabilizado, sem aloína, glucosamina, condroitina, Vitamina C e MSM.
Validade: Após abrir a embalagem conservar sob refrigeração. Dura 5 anos se não for aberto e 3 meses, se aberto e mantido refrigerado.
Dose recomendada: 60 a 120ml diários (2 colheres de sopa, 3 vezes ao dia OU 1 a 2 xícaras de café ao dia - quase cheias).

Informação Nutricional - por Porção de 100ml: 36Kcal; Carboidratos:8g - dos quais 5g Açúcares; Proteínas: 1g; Gorduras Totais: 0g; Sódio: 115mg. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Nenhum comentário: